sábado, 20 de abril de 2013






Amor você lembra dessa Data ?^^
É amor essa data é muito especial pra mim e espero que seja pra você também. Hoje estamos completando 1 ano e 5 meses :

Amoor *--* Nunca pensei que um dia eu fosse viver mergulhada em um grande amor, sinceramente eu achava que essas coisas de amor eterno só existisse nas histórias de novela, mas ao conhecer você descobri que estava completamente enganada quando te encontrei senti algo diferente dentro do peito meu coração começou a bater em um ritmo acelerado e um calor tomou conta do meu corpo. Realmente você é como um sonho daqueles que não dá mais vontade de acordar, você me mostrou e me convenceu que existe nesse universo o verdadeiro amor, meu coração ao encontrar o seu se abriu para que você pudesse entrar e fazer morada com você ao meu lado passei a amar a vida de uma maneira da qual nunca tinha imaginado. Meu amor sou feliz, pois, você está presente em meu caminho. Te amo de mais !

Danilo Silveira TE AMO MUITO E VOU TE AMAR INFINITAMENTE E ETERNAMENTE
'



Nenhum comentário:

Postar um comentário